Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Lucianinho Périco traz quentinha sobre novo fechamento histórico do Inter

O jornalista Lucianinho Périco trouxe uma informação importante sobre um reforço histórico que acertou com o Inter. Isso porque, de acordo com o comunicador, o atacante Rafael Borré foi uma grande sacada dos dirigentes colorados. O profissional colombiano é um dos sinais de que o clube está disposto a acabar com a seca de títulos.

“Depois de uma longa negociação com ares de novela, Borré é do Inter. O anúncio oficial do colombiano é a grande cartada para 2024. Fica a dúvida, se ele chega agora ou na metade do ano. A contratação é um baita lance da gestão Alessandro Barcellos. É a mostra clara de que o Colorado quer quebrar o jejum de títulos. Principalmente quando falamos de Brasileirão”, disse o comunicador em sua coluna na GZH.

Além de Borré, o Inter trouxe outros nomes pontuais para brigar pela titularidade. “Os principais alvos para reforçar o elenco, que foram projetados, desembarcaram em Porto Alegre. Chegou Ivan para ser o reserva de Rochet. Na zaga, Robert Renan veio para brigar por uma vaga. Hyoran vira uma alternativa no meio-campo”, salientou Périco.

Inter segue em busca de alternativas no mercado

Outro nome de peso que desembarcou em Porto Alegre é o atacante Lucas Alario. O argentino será parceiro de Enner Valencia e vai disputar a titularidade com Rafael Borré. Além disso, o Colorado tenta a contratação do volante Thiago Maia, do Flamengo, e de um lateral-esquerdo que venha para ser o reserva imediato de Renê.

“Já Lucas Alario é o centroavante, que pode ser o parceiro de Enner Valencia. A vinda do volante Thiago Maia está engatilhada. Vai qualificar a saída de bola. Na real, só faltou o lateral-esquerdo para disputar posição com Renê. No cenário do futebol brasileiro, o Inter investiu alto para voltar a vencer. Agora é tudo com Eduardo Coudet para acomodar as peças”, disse o jornalista.