Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Luciano Périco traz quentinha sobre jogador que pode detonar com tudo no Inter

Mesmo com o início promissor no Gauchão, o técnico Eduardo Coudet segue focado em melhorias no Inter. Aliado a isso, o Colorado conta com a presença de um jogador que está apresentando um crescimento considerável em relação ao ano passado. Para o jornalista Luciano Périco, o jogador deve contribuir com o Clube do Povo na temporada de 2024.

“Uma certeza é a titularidade de Bruno Henrique. Ganhou espaço no time. Com um gol e uma assistência, ele foi o destaque na vitória sobre o Santa Cruz e entrou bem no Passo D’Areia, contra o São José. O camisa 8 merece continuar como titular ao lado de Aránguiz, Alan Patrick, Wanderson e Enner Valencia”, salientou Périco.

O profissional não assumiu a titularidade na temporada passada, porém apresenta um crescimento no rendimento em 2024 e chama a atenção para a possibilidade de permanecer no onze inicial. Desde o início da temporada, Bruno Henrique soma seis partidas, um gol e duas assistências. Ele foi o autor de um dos gols da vitória sobre o Santa Cruz-RS.

Inter mantém foco no Gauchão

Além do destaque de Bruno Henrique, Périco também falou sobre a situação do meia Maurício. O atleta está retornando após o período com a Seleção Brasileira no classificatório para as Olímpiadas. No entanto, apesar da chegada do profissional, a tendência é de que ele fique fora dos gramados para passar por um processo de recuperação física.

“Retornando da seleção brasileira pré-olímpica, que fracassou na Venezuela, Mauricio pode não ser utilizado de cara por Coudet, porque ficou muito tempo sem treinar com os companheiros. Então, fica a dúvida entre Hyoran, que entrega mais na marcação, e Lucca, com mais força ofensiva”, afirmou o jornalista Luciano Périco.

O técnico Eduardo Coudet deve promover a volta dos titulares na partida contra o Brasil de Pelotas. O Colorado segue focado em manter a liderança do Gauchão. O entendimento é de que a primeira colocação traz vantagens na principal fase do campeonato.