O jornalista Luciano Potter está se despedindo da Rádio Atlântida depois de 22 anos de trabalhos. O comunicador fazia parte do programa Bola nas Costas. A despedida do profissional será nesta terça-feira (16), quando vai fazer parte da programação pela última vez. Ele presta serviços para o veículo de comunicação desde 2006.
Em conversa com o site Coletiva.net, o comunicador informou que continuará no Grupo RBS e embarcará em novos projetos no ano de 2024. Ele afirmou que está triste com a situação, porém, ao mesmo tempo, parece animado com os novos objetivos.
“É triste, mas é uma tristeza boa. Ao mesmo tempo que deixo de realizar algo diário, o convívio com o pessoal, tenho o sentimento de que está ‘tudo ótimo’, afinal de contas foram 18 anos no ‘Bola'”, disse o comunicador, que ainda revelou que tomou a decisão para dar mais atenção à vida particular, principalmente por conta dos filhos.
“Também libero uma cadeira no programa, para um novo talento chegar. É um processo natural de qualquer empresa. No fim das contas, apenas trocarei de setor”, salientou Luciano Potter, que está encerrando sua história na Rádio Atlântida de forma definitiva.
“Dei-me conta disso (saída da Rádio Atlântida) mais tarde, quando comentaram isso comigo. E quando percebi essa questão foi que entendi o tamanho desse movimento. Foi nesse lugar que aprendi tudo o que sei, onde encontrei grandes chefes e colegas. Dá um aperto no coração”, explicou o jornalista.
Qual será o substituto de Luciano Potter?
A assessoria de comunicação do Grupo RBS informou que Raphael Gomes, torcedor do Inter assim como Potter, será o substituto na função. Sendo assim, o comunicador, que participava de forma esporádica no Bola das Costas, será a “estrela móvel” do programa.
Luciano Potter, por sua vez, deve integrar os trabalhos com a GZH. Desta forma, ele focará ainda mais na área digital do Grupo RBS. “Que já nasceram internamente (novos projetos) e o público vai poder acompanhar em breve”, salientou o comunicador.