O atacante Luciano, do São Paulo, aproveitou para tirar sarro do Internacional durante a vitória conquistada no último domingo (7), pela quarta rodada do Brasileirão, no Morumbi. Ao marcar o primeiro gol da equipe paulista, o atleta mandou uma “indireta” para o Colorado.
Após o árbitro marcar pênalti para o São Paulo, Luciano ficou responsável pela batida. O centroavante bateu no canto direito, porém e penalidade foi defendida por Keiller. Mesmo assim, ele aproveitou o rebote e, no momento de balançar as redes, fez uma menção ao Inter.
Ao chutar a bola para marcar o primeiro gol da partida, Luciano virou a face para o lado contrário, imitando a mesma atitude que foi realizada por Yuri Alberto no passado. O ex-atacante do Colorado fez isso na vitória por 5 a 1 sobre o São Paulo no Brasileiro de 2020.
Na ocasião, as duas equipes se enfrentaram no Estádio Morumbi para definir a liderança do Campeonato Brasileiro. O Internacional deu um baile sobre o Tricolor Paulista, com direito a hat-trick de Yuri Alberto, que acabou sendo o responsável pela provocação.
Três anos depois, Luciano viu a oportunidade de lembrar o momento, só que dessa vez em favor do São Paulo. A equipe paulista conquistou os três pontos e subiu para a parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, na quinta colocação.
Inter mudou o foco no Brasileirão
Derrotado no confronto, o Internacional caiu para a oitava colocação, com sete pontos conquistados em quatro partidas (duas vitórias, um empate e uma derrota). O Colorado segue em busca de melhores resultados e retorna à preparação no CT Parque Gigante.
A próxima partida do Inter é contra o Athletico Paranaense, na próxima quarta-feira (10), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. É possível que o Colorado tenha algumas mudanças na escalação.