Luís Suárez está de volta a histórico rival do Inter

Chegou ao fim a novela sobre o destino de Luisito Suárez. O jogador publicou um vídeo em suas redes sociais, em que afirma estar retornando ao tricolor uruguaio. Desse modo, o histórico rival do Inter em competições continentais terá seu grande ídolo de volta após 16 anos. O torcedor do Bolso prepara uma grande festa para receber o Pistoleiro, que fez história no futebol europeu.

Rival do Inter na final da Libertadores de 1980, 2006 e 2018, o Nacional poderá cruzar o caminho colorado novamente. Isso porquê ambos os clubes estão nas quartas de final da Sul-Americana. Caso o confronto ocorra será apenas na decisão do torneio, visto que, os clubes estão em situações opostas no chaveamento.

O atacante deverá firmar vínculo de três meses com o Bolso para depois viajar até o Estados Unidos, onde atuará na MLS.

Suárez fez história no Barcelona

Depois de deixar o Nacional rumo ao Ajáx, Suárez alavancou a carreira atuando pelo Liverpool. O uruguaio fez uma das melhores temporadas individuais pelos Reds, que ainda não possuía Jurgen Klopp no comando técnico. A atuação de destaque fez com que Luisito fosse contratado pelo Barcelona, em que formou um dos maiores trios de ataque da história, com Neymar e Lionel Messi.

Por ora, resta apenas o anúncio oficial do uruguaio. Tudo está encaminhado para a negociação se consolidar e movimentar o futebol charrua. Suárez desembarcará na capital do país celeste recebido por uma festa histórica, visto que, o clube tricolor não contrata alguém do porte há mais de uma década.

Confira o vídeo publicado por Luís Suárez:

Comentários do Facebook

- Publicidade -