Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Luísa Sonza surpreende a todos e se manifesta sobre Lucca no Inter

No último sábado (3), o Internacional venceu o Caxias por 2 a 0, no estádio Beira-Rio, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. O confronto contou com uma presença ilustre nas arquibancadas. Consulesa cultural do Colorado, a cantora Luísa Sonza aproveitou o período em Porto Alegre para acompanhar o duelo.

Antes de se apresentar no Planeta Atlântida, a artista foi ao camarote do Beira-Rio para assistir uma partida do estadual. Nas arquibancadas, ela viu dois golaços do jovem Lucca, de 20 anos, que acabou recebendo elogios nas redes sociais.

Em publicação do Internacional sobre a presença de Luísa Sonza no Gigante, a cantora destacou que o atacante “fez tudo”. Além disso, a influencer também decretou ser “pé quente” por ter acompanhado mais uma vitória colorada no Gigante.

A cantora Luísa Sonza começou a fazer parte do projeto Cônsul Cultural em 2022. O título tem o objetivo de homenagear colorados com destaque na cultura nacional e internacional. O projeto atribui a missão aos cônsules e consulesas de levar o nome do clube aos locais onde sua arte se fizer presente.

Lucca brilha no Internacional

O atacante Lucca não escondeu a felicidade por ter feito um grande jogo no Internacional. O profissional comemorou o golaço de bicicleta na entrevista. “Estou muito feliz. De novo esse gol, feliz de fazer novamente. Foi muito na hora, nem imaginei, quando dominei de coxa, vi ela em cima e puxei a bike”, disse o jogador.

Em seguida, Lucca lembrou que teve uma temporada conturbada no ano passado, porém está recebendo a oportunidade de dar a volta por cima em 2024. “Ano passado foi um ano de altos e baixos, no meu primeiro ano de profissional. Estou feliz pelo gol”, afirmou.