Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Luiz Adriano chega ao fim do ciclo no Internacional

O centroavante Luiz Adriano acabou chamando bastante a atenção recentemente, chegando ao fim de um ciclo de paciência dos torcedores do Sport Club Internacional. O time gaúcho tem alguns grandes ídolos ainda atuando dentro do futebol, tendo em vista que há conquistas importantes da equipe no começo deste século que ainda trazem situações para o campo.

Como é o caso do centroavante criado pelo Celeiro de Ases e autor de gol no Mundial de Clubes. Luiz Adriano entrou em campo no último meio de semana, para enfrentar o São Luiz, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. No entanto, a atuação do jogador acabou fazendo com que se encerrasse o ciclo de paciência de diversos torcedores que assistiram ao confronto.

Luiz Adriano perdeu lance inacreditável pelo Internacional

O jogador, além de não marcar dentro de campo, também acabou tirando a sanidade de muitos torcedores em um lance específico, no final do segundo tempo, quando perdeu um gol impressionante. Depois da sua atuação, os pedidos para sua saída começaram a surgir nas redes sociais, vindas de torcedores do Internacional.

Depois do jogo, inclusive, quem acabou indo aos microfones foi Eduardo Coudet, que admitiu as grandes dificuldades que o Internacional passou dentro de campo para conseguir buscar o resultado. Mas, ao mesmo tempo, o comandante argentino acabou considerando natural uma atuação desse nível no começo de uma temporada como esta.

“Hoje tivemos dificuldades, segunda bola. Não temos um time para esta especialidade. Buscamos sempre ter três meias e dois atacantes, mas temos de nos adaptar. Não trabalho a semana toda para os dois centroavantes pularem e brigar pelo rebote, mas temos sempre de ganhar. É natural. Com este campo e muitos estreando não era a melhor forma”, declarou.