Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Luiz Adriano deixou o Inter para assinar com rival

O atacante Luiz Adriano está próximo de assinar contrato com seu novo clube. O atleta de 36 anos fez exames médicos e está prestes a ser anunciado como novo reforço de um adversário direto do Inter. O profissional já rescindiu com o Colorado.

O centroavante está em Salvador onde aguarda os últimos detalhes para ser confirmado no Vitória. A tendência é de que o jogador seja anunciado ainda nesta semana. No entanto, até o momento, não existe nenhuma movimentação da equipe baiana nas redes sociais.

Luiz Adriano retornou ao Colorado na temporada de 2022 para fazer a sua segunda passagem pelo clube. Contudo, o atleta praticamente foi criticado desde o início da trajetória. Em números, ele participou de 50 partidas, marcou sete gols e distribuiu quatro assistências.

Pouco utilizado no time de Eduardo Coudet, o centroavante ficou fora dos planos do Inter na atual temporada. Desta forma, o estafe de Luiz Adriano começou a analisar as alternativas disponíveis em solo brasileiro e optou por fechar vínculo com o Vitória.

Inter anuncia substituto de Luiz Adriano

O Inter anunciou a contratação de mais um atacante para reforçar o elenco de Eduardo Coudet. O centroavante colombiano Rafael Santos Borré, de 28 anos, deve desembarcar em Porto Alegre até o final da semana. O profissional é aguardado com ansiedade, já que vive a expectativa de ser um dos principais destaques do futebol sul-americano.

“Estou contente e com muita gana de estar com a equipe, de começar a treinar, de começar a sentir a paixão verdadeira do futebol sul-americano. Que consigamos grandes coisas juntos. Tenho certeza e fé de que vamos conseguir grandes coisas”, disse Borré em trecho de áudio enviado para o presidente Alessandro Barcellos.