Luiz Adriano rechaça retorno ao Inter em 2022

Revelado pelo Inter, o atacante Luiz Adriano descartou um retorno ao clube em 2022. Importante na temporada anterior, o centroavante perdeu espaço no elenco em 2021, hoje ele é a terceira opção para a função no time de Abel Ferreira. No gramado do estádio Centenário, o atleta falou sobre o seu futuro após o título da Libertadores.

Apesar de não ter feito nenhuma proposta, é desejo do Internacional contar com o jogador novamente. Apesar de não ter ficado muito tempo no time principal do Colorado, Luiz Adriano foi importante para a conquista do Mundial de Clubes de 2006. Luiz marcou o gol da vitória contra o Al-Ahly na semifinal.

Com a camisa vermelha foram apenas 21 jogos e dois gols entre 2006 e 2007. O atacante logo saiu do Inter e foi jogar no Shakhtar Donetsk, onde iniciou a sua carreira na Europa.

Luiz Adriano falou sobre possível saída do Palmeiras

Em entrevista para o SBT, o camisa 10 foi perguntado primeiro sobre a conquista do bicampeonato da Libertadores e o seu desempenho na temporada.

“Foi um ano ruim para mim. Me machuquei, tive poucas oportunidades, mas pude contribuir incentivando. Isso faz parte do título, não é só jogar. Ajudei nos treinamentos, passei na concentração. Fico muito feliz pelo bicampeonato”.

Na sequência, Luiz Adriano falou sobre a sua continuidade no Palmeiras.

“Tenho contrato até 2023 e vou cumprir. Não quero sair. Estou aqui para jogar. Quero melhorar na pré-temporada para não me machucar e jogar o que joguei no ano passado”.

O centroavante foi muito criticado pela torcida do Verdão ao longo da temporada, e até mesmo entrou em conflito tentando rebater as críticas. Em consequência disso, sua saída foi especulada e o Internacional apareceu como possível destino do atleta.

Comentários do Facebook

- Publicidade -