Luiz Adriano tem destino traçado e acerta com novo clube

Especulado no Internacional, o atacante Luiz Adriano rescindiu o contrato com o Palmeiras nesta terça-feira (1). O jogador de 34 anos estava fora dos planos do Alviverde e um acordo foi realizado entre as partes para o término do vínculo.

Mesmo antes de rescindir com o Palmeiras, Luiz Adriano já tinha um acordo com o Antalyaspor, da Turquia. Após a oficialização do término do contrato, o atleta foi anunciado com um vínculo de um ano e meio de duração.

Escanteado no Palmeiras, o atacante foi especulado no Colorado nos últimos meses, porém o alto salário e o vínculo com o Alviverde foram barreiras para que a direção pudesse fechar a aquisição do ex-Inter.

A saída de Yuri Alberto e a busca do Internacional por um centroavante reacendeu a possibilidade, porém dessa vez não houve nenhum tipo de conversa entre as partes. O Colorado tem dinheiro em caixa, então deve buscar por um atacante mais valorizado no mercado.

Nos últimos dias, o Clube do Povo demonstrou interesse no atacante Taty Castellanos, do New York City FC. O jogador de 23 anos foi um dos maiores destaques do clube na temporada passada e artilheiro da MLS.

As informações dão conta de que o Internacional vai fazer uma investida pelo centroavante (algo em torno de 8 milhões de dólares). O New York City FC ainda não se posicionou sobre a possibilidade de negociação.

Sem Luiz Adriano, Inter busca centroavante

Mesmo com a possibilidade de contratar Castellanos, o Internacional segue monitorando o mercado e busca por outras opções. O Colorado busca a contratação de um centroavante com urgência para repor a saída de Yuri Alberto.

No momento, o Clube do Povo tem a presença de Wesley Moraes e Matheus Cadorini como centroavantes do elenco, porém a direção considera que a quantidade de atletas na posição precisa ser maior.

Comentários do Facebook

- Publicidade -