Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Luiz Adriano foi punido pelo TJD-RS?

Nesta sexta-feira (1), o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS) realizou o julgamento referente aos casos ocorridos na vitória do Inter sobre o São José, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. O técnico Eduardo Coudet, por exemplo, foi suspenso por três partidas. O atacante Luiz Adriano também fez parte do debate.

As atitudes do centroavante foram analisadas pelo tribunal, já que, nos acréscimos da partida, ele acabou expulso de forma direta, após um ato compreendido como agressão. Diante disso, o profissional também esteve em pauta no julgamento.

No entanto, a decisão sobre o atacante foi mais amena do que a de Eduardo Coudet. O centroavante foi apenas advertido e está liberado para entrar em campo nas próximas rodadas do Campeonato Gaúcho. Ou seja, ele não será desfalque para o confronto diante do Juventude, no sábado (2), pela última rodada da primeira fase do Gauchão.

O atacante, inclusive, pode fazer um de seus últimos jogos com a camisa do Inter. Afinal, Luiz Adriano está entre os quatro jogadores cotados para deixar o Beira-Rio até o final da janela de transferências, que encerra na próxima quinta-feira, 7 de março.

Luiz Adriano vai receber oportunidade no Inter?

O técnico Eduardo Coudet não estará presente na próxima partida do Colorado. Desta forma, o auxiliar Lucho González vai comandar a equipe direto da casamata. Além disso, o treinador não estará presente no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Gaúcho. O adversário ainda não foi definido, porém o Inter será visitante.

A provável escalação do Inter tem: Anthoni; Bustos (Igor Gomes), Vitão, Robert Renan e Renê (Thauan Lara); Rômulo; Gustavo Prado, Bruno Gomes e Wesley; Lucca e Alario. Técnico: Lucho González.