Luiz Adriano: Inter retoma negociação e Taison tenta ajudar

0

O Internacional voltou a tentar a contratação do atacante Luiz Adriano. Com a ajuda de Taison, o Colorado tenta lidar com o alto salário do jogador. O centroavante de 34 anos está sendo pouco utilizado no Palmeiras e tem contrato com o clube até junho de 2023.

No Porco, o salário do atleta é de R$ 1,2 milhões. Recentemente, o Inter alterou o teto salarial para R$ 650 mil, e, por esse motivo, a pedida salarial do atleta é um impasse que pode dificultar a nrgociação.

Taison age como intermediador e está conversando com o Luiz Adriano, assim como fez na tentativa de contratação do Colorado sobre o Giuliano, que acabou indo para o Corinthians.

Os paulistas estão dispostos a facilitarem a negociação com o Clube do Povo, já que eles não tem interesse em manter no banco de reservas um jogador em fim de carreira, com um alto salário e contrato longo.

Números no Palmeiras e conexão com o Inter

O atacante de 34 anos está recebendo pouco tempo de jogo no Palmeiras. Em 2021, jogou 20 jogos e marcou 3 gols. Na Série A, atuou em apenas 6 jogos, então o jogador está disponível para se transferir para outro clube do Brasileirão.

Luiz Adriano começou em alta no Porco. Após chegar no clube, em julho de 2019, o centroavante disputou 15 partidas e marcou 7 gols na temporada. Em 2020, manteu a boa fase, assumiu a titularidade absoluta e anotou 20 gols em 52 jogos.

O centroavante possui uma forte identificação com o Colorado por ter sido revelado no clube em 2006. No ano, fez parte da campanha do título do Mundial de Clubes e ainda fez uma tatuagem da taça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.