Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Luiz Adriano não está jogando nada e recebendo salário de magnata: Saiba quanto

O centroavante Luiz Adriano não está jogando nada no momento e mesmo assim recebe um salário digno de “magnata” para defender a camisa do Sport Club Internacional. O jogador em questão vem sendo uma das peças mais criticadas de todo o elenco colorado, fazendo com que diversos torcedores passem a pedir a sua saída nas redes sociais nos últimos tempos.

O ataque colorado parece ter voltado a ser um assunto negativo dentro do Clube do Povo nos últimos dias. Na metade da semana, por exemplo, faltou destaque para o setor dentro de campo. Pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho, o time vermelho viajou para enfrentar o São Luiz, fora de casa, mas não conseguiu marcar nenhuma vez e empatou sem gols.

Durante o jogo, inclusive, um centroavante acabou se tornando um dos grandes personagens em campo, mas de maneira negativa. Trata-se do centroavante Luiz Adriano, que acabou protagonizando alguns lances bizarros no decorrer do confronto e, no final das contas, ainda perdeu um gol ‘feito’ no apagar das luzes que poderia dar a vitória para a equipe de Eduardo Coudet.

As reclamações em cima do jogador em questão, no entanto, acabam não sendo uma novidade para os torcedores e para a comissão técnica. Isso porque, desde que chegou, no ano passado, ele vem tendo um desempenho abaixo daquilo que era esperado, não marcando a quantidade de gols que se esperava dele quando foi contratado para voltar ao Rio Grande do Sul.

Salário de Luiz Adriano no Inter

Para fazer essas atuações, inclusive, o salário de Luiz Adriano acaba chamando a atenção. De acordo com informações que surgiram na época da sua contratação, os vencimentos que o jogador tem como base ficam na casa dos R$ 250 mil. Mas, além disso, a cada 45 minutos em campo, o atacante receberia uma bonificação de R$ 25 mil.