Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Luiz Adriano nem pestanejou para assinar com rival do Inter

O centroavante Luiz Adriano nem pestanejou e acabou acertando a assinatura de contrato com um rival do Inter para seguir a sua carreira. A janela de transferências segue aberta e, com isso, as movimentações não param de acontecer. Na última terça-feira, por exemplo, enquanto recebia um atacante, o elenco colorado também se despedia de outro.

Enquanto já estava recebendo Rafael Borré, em suas redes sociais, o Clube do Povo oficializou a saída do campeão mundial, que tinha contrato por pouco tempo e já não vinha tendo espaço dentro do elenco de Eduardo Coudet. A situação foi confirmada por meio de uma publicação de homenagem nas redes sociais, publicada na tarde da última terça-feira.

“O Colorado agradece ao atacante Luiz Adriano por todo seu comprometimento, entrega e principalmente pela participação histórica no maior título do Clube. Nas duas passagens, Luiz somou 69 jogos e marcou 11 vezes com o manto colorado, colocando seu nome na história do Inter com o gol na semifinal do Mundial de 2006. Desejamos sucesso no seguimento da sua carreira e deixaremos as portas sempre abertas para o ídolo do Clube”, disse o anúncio.

Luiz Adriano já acertou com rival do Inter

Apesar de ser ídolo do Clube do Povo, não demorou muito para que Luiz Adriano já tivesse o seu mais novo destino revelado. Deixando alguns torcedores incomodados, inclusive, o jogador acabou fechando contrato com outro time da Série A do Campeonato Brasileiro que criou uma certa história de rivalidade contra o Internacional na última década.

Trata-se do Vitória, que acabou sendo personagem em eliminações coloradas e também no rebaixamento. Mas, após fechar contrato, ele já deu suas primeiras palavras como jogador da nova equipe. “Fala, nação rubro-negra. Já estou em Salvador pronto para vestir a camisa do Leão. Logo nos veremos em campo. Grande abraço”, declarou, em vídeo publicado pelo próprio clube.