O centroavante Luiz Adriano está se despedindo do time titular do Sport Club Internacional sem ter marcado nenhum gol pela equipe. O campeão mundial de 2006 não conseguiu balançar as redes na última quarta-feira, na derrota colorada, e agora Enner Valencia está retornando aos 11 iniciais, tirando a vaga do jogador criado nas categorias de base do Colorado.
O Inter entrou em campo na última quarta-feira e acabou, mais uma vez, tendo grandes dificuldades no seu setor ofensivo, permanecendo sem marcar por mais 90 minutos e voltando para casa derrotado pelo Bahia. O jogo ficou marcado pela quantidade de desfalques que Eduardo Coudet precisou lidar para montar a equipe, o que pode ter influenciado diretamente no placar.
Para começar, no ataque, Enner Valencia não pôde jogar por dois motivos. Primeiramente, estava suspenso, e, além disso, atuou na última terça-feira pela seleção do Equador. Com isso, coube a Luiz Adriano cumprir o papel no time titular, ele, no entanto, não conseguiu marcar gols no confronto e agora se despede da titularidade para o retorno do camisa 13.