Luiz Phellype: conheça o goleador na mira do Internacional

O Internacional está interessado na contratação do atacante Luiz Phellype, do Sporting, de Portugal. O Colorado avançou nas tratativas nas últimas semanas e está interessado no empréstimo do jogador de 28 anos até dezembro de 2023.

Na última temporada, o atleta esteve fora dos planos do Sporting e foi emprestado ao OFI, da Grécia. O centroavante se destacou pela equipe, disputando 13 jogos e marcando oito gols pelo clube.

Apesar de não ter se destacado no futebol português nos dois últimos anos, o atleta coleciona boas temporadas no passado. Em 2019/20, ele disputou 26 jogos, marcou nove gols e distribuiu duas assistências pelo Sporting.

Antes de fechar com o Sporting, o atleta estava no Paços de Ferreira, que também é de Portugal. A melhor média de gols por jogo dele foi em 2018/19, com 9 gols em 15 jogos. A passagem teve que ser interrompida pois ele foi transferido para seu atual clube.

Por conta dos bons números de Luiz Phellype no passado, o Sporting não está disposto a emprestar ele novamente. As informações dão conta de que o Internacional precisará investir R$ 1,6 milhão para tirar o atacante de Portugal.

O salário de Luiz Phellype

Luiz Phellype segue vinculado ao Sporting e deve ser transferido para algum clube na próxima janela de transferências. Ele ganha 15 mil euros por mês (cerca de R$ 81 mil). O valor é extremamente baixo e agrada ao Internacional.

O Colorado deve avançar nas tratativas com o Sporting para tentar tirar o atacante. Luiz Phellype tem interesse em retornar ao futebol brasileiro e está disposto a ser o novo reforço do Internacional. O valor exigido para a transferência não é tão alto, então o Inter pode chegar em um acordo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -