Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Lula e Bolsonaro: Saiba quando os candidatos vestiram a camisa do Inter

Neste domingo ocorre uma das datas mais importantes da história do país. Isso porque o povo decidirá quem será o presidente da república em uma eleição que gera uma série de discussões e movimentações na Internet desde muito antes do lançamento das candidaturas.

Com isso, vamos relembrar dois momentos de ligação dos candidatos com o Internacional, visto que ambos já receberam a camisa do Clube do Povo através dos respectivos presidentes da ocasião.

Por questões óbvias, o primeiro a receber colorados foi o ex-presidente Lula. Quando comandava o Brasil em 2006, o Colorado conquistou o maior título da sua história e foi até Brasília presentear o mandatário com uma camisa do clube. Iarley e Fernandão foram os responsáveis por entregar o manto vermelho a Lula, que exibiu a vestimenta com muito carinho.

Já o atual presidente foi presenteado pela penúltima gestão colorado. Marcelo Medeiros entregou uma camisa na cor branca para Bolsonaro, que fez questão de vestir e gravar um vídeo sobre seu governo. Na ocasião, colorados e coloradas se dividiram nas opiniões quanto a atitude de Jair.

Com isso, resta aguardar qual será o presidente eleito. O resultado da apuração será divulgado a partir das 17h00 no site oficial do TSE. Além disso, a TV Bandeirantes apresentará o processo em tempo real em seu canal.

Relembre os momentos em que Lula e Bolsonaro receberam a camisa do Inter: