Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Luto! Profissional do Inter falece neste domingo

Na tarde deste domingo (15), o site oficial do Sport Club Internacional publicou uma nota de pesar por conta do falecimento do Doutor Luiz Crescente. O profissional é o medico do clube e estava presente na equipe nas principais conquistas da instituição.

“Médico e fisiologista do Inter por 29 anos, o Dr. Luiz Crescente faleceu neste domingo. Querido por todos do Clube, o profissional, que defendeu a Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo de 2018, participou das conquistas das Libertadores de 2006 e 2010, da Sul-Americana de 2008, das Recopas de 2007 e 2011, do Mundial de Clubes e de 13 Gauchões ao longo das décadas em que trabalhou no Colorado. O Internacional lamenta a morte de um profissional que tanto contribuiu para o Clube ao longo dos anos, e se solidariza com a dor dos amigos e familiares. Obrigado por tudo, Doutor Crescente!”, escreveu o site oficial.

Segundo uma publicação do Globo Esporte, o profissional de 63 anos lutava contra um câncer no intestino.

Grêmio também se pronuncia

A página oficial do Grêmio no twitter deixou a rivalidade do futebol de lado, e também resolveu se manifestar.

“Lamentamos o falecimento do Dr. Luiz Crescente, médico do @SCInternacional
por quase 30 anos. Nos solidarizamos com familiares, amigos e todos os colorados por essa perda irreparável. Descanse em paz!”, escreveu a página.