O Grêmio de FUT7 está chamando a atenção por fazer várias contratações chamativas para a temporada de 2023. A direção já foi responsável por anunciar grandes ídolos da história do Tricolor Gaúcho ou até mesmo jogadores históricos que não tem relação com o clube.
Nas últimas semanas o Grêmio confirmou a presença de alguns ídolos do clube, como Douglas, Edilson e Léo Moura. Além disso, ainda anunciou a chegada de jogadores históricos, como Falcão (ex-atleta de futsal) e Romário (ex-Barcelona, Flamengo, Vasco, etc).
Para completar o elenco de estrelas, o Grêmio fechou com o influencer Luva de Pedreiro, que fez sucesso no Tiktok nos últimos meses. Conhecido por fazer vídeos humorísticos enquanto joga futebol, o jovem confirmou a informação através de suas redes sociais.
O Tricolor Gaúcho vem chamando a atenção pelo time que está montando no FUT7. As contratações estão sendo elogiadas pelos torcedores do Grêmio e são consideradas como uma ótima jogada do departamento de marketing do clube.
Confira o vídeo do anúncio do influencer Luva de Pedreiro:
Marketing do Grêmio humilha o Inter
Além da jogada de marketing com o time que está sendo montado no FUT7, o Grêmio está mostrando que tem maior potencial para atrair torcedores em relação ao Internacional. O clube largou na frente em 2023 e promete novas medidas para conquistar sócios.
A principal jogada de marketing do Tricolor Gaúcho foi a contratação do centroavante Luis Suárez. Ídolo no mundo inteiro, o atleta vestiu a camisa do Grêmio e virou um dos principais destaques do futebol brasileiro nesse início de temporada.
O Grêmio ganhou cerca de 20 mil sócios durante o período e está próximo de ultrapassar o Colorado. A última atualização indicou que o Tricolor conta com cerca de 86 mil sócios ativos contra 88 mil do Internacional.