Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Magnata super rico diz SIM e vai comprar pacotão de gênios para o Inter

Um magnata super rico acabou dizendo sim recentemente e vai comprar um grande pacote de gênios para compor o Internacional. A tão esperada corrida presidencial já começou dentro do time gaúcho e, com isso, diversas manifestações vem movimentando os bastidores da equipe, inclusive com algumas promessas sobre as possibilidades de futuro.

A primeira gestão de Alessandro Barcellos no comando do Clube do Povo acaba neste ano e, com isso, novas eleições estão programadas para acontecer nos próximos meses. Além do atual mandatário, outro nome que já entrou na briga é o de Roberto Melo, candidato da MIG que já se inscreveu e vai tentar se eleger para assumir o time.

Enquanto isso, um terceiro personagem também surge forte nos bastidores colorados. Trata-se do empresário Delcir Sonda. O milionário já esteve presente em momentos importantes do Inter anteriormente e agora volta a ser pauta. Isso porque há a grande expectativa por um investimento do torcedor ilustre em novas contratações de peso para o plantel alvirrubro.

No entanto, ao que tudo indica, esse investimento de Sonda está condicionado ao vencedor das eleições no final do ano. Com isso, a decisão para saber quem será o mandatário colorado do próximo triênio também deve ditar a quantidade de dinheiro para se gastar na janela. A expectativa é de que o empresário ajude na compra de nomes de peso com potencial de revenda.

Duas chapas já estão lançadas no Inter

Duas chapas já foram confirmadas na última semana, sendo a primeira encabeçada por Alessandro Pires Barcellos como Presidente e com Dalton Schimitt Junior, Ivandro Rodrigo Morbach, Victor Grunberg e Miguel de Sampaio Dagnino fazendo parte.

Enquanto isso, a oposição também já inscreveu a candidatura de Roberto Lúcio Oliveira de Melo, como presidente, contando também com a participação de Léo Moura Centeno Júnior, Luciana Paulo Gomes, Mauri Luiz da Silva e Guinther Spode como possíveis vice-presidentes.