Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Magrão perdeu a paciência com Lucas Alario? Ele deu entrevista e falou tudo

O dirigente Magrão acabou dando uma entrevista e falou tudo em relação a Lucas Alario, respondendo se perdeu a paciência com o centroavante. O time gaúcho fez várias contratações de peso para a temporada atual e, uma das mais badaladas no momento, com certeza, é a que envolveu a vinda do centroavante argentino para o Rio Grande do Sul.

Apesar do jogador em questão já estar junto do elenco alvirrubro e ainda por cima vir recebendo chances de Eduardo Coudet dentro de campo, ele ainda não conseguiu marcar seu primeiro gol com a camisa vermelha. Essa situação pode acabar deixando alguns torcedores incomodados, tendo em vista que ainda está se desenrolando a disputa do estadual, que seria mais “fácil”.

Magrão fala tudo sobre Alario

Pensando na situação de Lucas Alario, inclusive, o dirigente Magrão acabou falando, em entrevista para o GE, sobre a situação do jogador dentro de campo. De acordo com o ídolo alvirrubro, o centroavante não teria esquecido como fazer, tanto que demonstra isso dentro de campo, sendo apenas uma questão de tempo até que ele marque pela primeira vez.

“O Alario está ali. O posicionamento você não esquece. Está sempre no lugar certo. É o feeling dele, nasceu com isso. Temos total convicção que está em um processo de adaptação. E está jogando. Já fez tudo. O goleiro defendeu, bateu na trave, milagre. Tem passado por todos os processos. Na próxima, ela entra”, começou. Depois disso, Magrão ainda se disse tranquilo sobre a situação do jogador.

“Quando contratamos um cara como o Alario, com um histórico excelente dentro e fora de campo, mas com uma inatividade de oito meses, você contrata um pacote, sabe tudo e deixa claro. Temos tranquilidade. Eu joguei e sei que não é assim. Ele está com a máxima vontade. Sabemos a qualidade dele, fará muitos gols e dará muitas alegrias”, completou.