Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Magrão tomou esporro feroz de Anderson Daronco

O dirigente Magrão acabou tomando um esporro feroz de Anderson Daronco, fazendo os torcedores colorados se assustarem. O ídolo e agora parte dos bastidores alvirrubros, é bem participativo da defesa dos direitos do Sport Club Internacional, o que pode acabar gerando certas complicações com a arbitragem em determinados, como aconteceu recentemente.

No último final de semana, inclusive, acabamos vendo um episódio parecido com isso. No domingo, aconteceu o tão esperado clássico do Rio Grande do Sul, quando o Inter recebeu o Grêmio e, em um jogo recheado de polêmicas, confusões e reclamações de ambos os lados, conseguiu confirmar uma importante vitória, de virada, no apagar das luzes do Beira-Rio.

O clássico acabou sendo marcado por polêmicas e uma delas foi a quantidade de confusões que se desenrolaram. Em determinado momento o campo ficou cheio de reservas em um bate-boca. Posteriormente, dirigentes dos dois times foram vistos discutindo na saída do campo. Magrão, inclusive, apareceu entre eles naquele momento.

Magrão apareceu na súmula de Daronco

Depois, na súmula, Daronco ainda revelou que o dirigente colorado reclamou outra situação no intervalo. “Informo que, no intervalo da partida, o diretor do Inter, sr. Márcio Rodrigues (Magrão) esperou a equipe de arbitragem no acesso aos vestiários e disse o seguinte: vai dar problema, eles estão batendo muito, se tu não segurar o jogo vai descambar, eles estão batendo toda hora”, disse.

O documento da partida também trouxe um ataque feito por Antônio Brum, vice do Grêmio, sobre Alessandro Barcellos, insinuando que o pênalti seria só o que o mandatário colorado queria. “Parabéns, Daronco. Tu vai ver que não foi pênalti, que foi fora da área. O presidente deles conseguiu o que queria. Pensei que tu fosse mais experiente”, teria dito o tricolor.