Confira se Magrão vai ser mandado embora por conta da briga que teve com Enner Valencia depois da última partida do Internacional. O episódio entre as duas peças coloradas acabou chamando bastante a atenção durante o final de semana passado, já que um empurrão chegou a ser registrado pelas câmeras do Beira-Rio, algo que deixou os torcedores preocupados.
No entanto, de acordo com o que o próprio Magrão já deixou claro, em nota oficial que divulgou recentemente, que a situação já foi resolvida internamente e agora o foco total de todos é na busca pela classificação na Copa Libertadores da América. O gerente esportivo também deixou claro que os torcedores não precisariam ficar preocupados com o ocorrido.
Magrão se manifesta após discussão
“Todos os colorados querem vencer, não há dúvida sobre isso, e por conta desse desejo, dessa vontade de ganhar, o sangue vermelho do Internacional ferve mesmo. No sábado, erramos, nos desculpamos e, ao final, nos fechamos ainda mais em busca de um resultado positivo já para a próxima terça-feira. Coisas de campo terminam ali no campo mesmo, sempre por um bem maior, o Inter”, começou a nota.
Magrão fez questão de destacar que o foco é a Libertadores. “Desde o apito final lá na Argentina, voltamos para a casa com o sentimento que temos toda a possibilidade de reverter! Confiamos no nosso time, na nossa torcida, no nosso ambiente e vamos com tudo para um jogo que pode nos colocar entre os oito melhores da América”, disse, ainda tranquilizando os torcedores:
“Se alguém ficou preocupado com o pequeno desentendimento que houve no jogo que passou, saiba que só aumentou ainda mais a nossa vontade, o sangue no olho e a gana de todos de que chegue logo a noite de terça. Nada é maior que o Inter. O Beira-Rio vai ferver durante os 90 e tantos minutos, tenho certeza disso! Contamos com vocês e rumo à vitória. Vamo vamo Inter”, completou.