Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Maior empresário do Brasil CONFIRMA e Inter pode anunciar super chapéu no Grêmio

O maior empresário do Brasil acabou confirmando recentemente e agora o Inter pode estar bem próximo de anunciar um super chapéu em cima do Grêmio. Que a rivalidade entre as duas maiores equipes do Rio Grande do Sul transcende as quatro linhas do campo não é novidade para ninguém e, inclusive, ela pode ser incendiada em outro setor no momento.

Seria no departamento de futebol de ambas as equipes, tendo em vista que parece que os dois clubes rivais agora estariam procurando a contratação do mesmo atacante pensando na próxima temporada. Com isso, uma novela pode se desenrolar nos bastidores nas próximas semanas, deixando os torcedores ansiosos por qualquer confirmação que possa surgir no caso.

Atualmente o Grêmio vem passando por um grande problema que precisaria ser resolvido. Isso porque a grande estrela do seu time, Luis Suárez, está indo embora, deixando um grande espaço a ser preenchido dentro do elenco que atualmente é comandado por Renato Portaluppi. Com isso, o nome de Rafael Borré acabou surgindo como uma solução.

Inter pode dar chapéu no Grêmio

Pouco tempo depois, porém, o nome do jogador em questão também passou a ser especulado no Inter, maior rival colorado, gerando uma certa preocupação sobre o caso. De acordo com informações do site Revista Colorada, o empresário André Cury teria revelado que o colombiano está nos planos de Roberto Melo, candidato colorado à presidência.

Um dos entraves do negócio seriam os valores que podem envolver. No começo do ano, o Eintracht Frankfurt teria pedido algo na casa dos 10 milhões de euros para negociar, segundo as notícias nacionais. Com isso, o Inter teria um trunfo da possibilidade de investimento de Delcir Sonda, que é apoiador da campanha de Melo, o que pode gerar um grande chapéu no Grêmio.