Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Maior empresário do Brasil traz super bomba sobre Borré no Inter

O maior empresário de todo o Brasil acabou trazendo uma informação bombástica em relação a possibilidade de Rafael Borré fechar com o Inter. O jogador vem sendo apontado como alvo do time gaúcho há alguns dias e agora o representante dele no país acabou conversando com a imprensa e esclareceu como anda a situação dele com a equipe vermelha no momento.

Atualmente, o centroavante colombiano está no futebol alemão, defendendo as cores do Werder Bremen, sendo emprestado pelo Eintracht Frankfurt até a metade do ano que vem, quando se encerra a temporada europeia. Mesmo assim, o Inter vem tentando se movimentar para conseguir fechar com o craque ainda neste janeiro, o que foi comentado por quem cuida da carreira do atleta no Brasil.

André Cury fala de Borré no Inter

Em entrevista para a Rádio Gaúcha, André Cury confirmou as tratativas, mas não um acerto. “Possibilidade sempre tem. Tem de se conversar. O Borré gosta muito do projeto do Inter. Isso já foi conversado com o pessoal do clube. Tem conversas, mas não tem nada definido. Ele tem contrato de empréstimo com o Werder Bremen, depois volta para o Frankfurt”, disse.

O empresário ainda destacou os atrativos do Colorado para chamar a atenção do atleta. “O Inter tem um goleiro de seleção, que é o Rochet. Tem o Alan Patrick, que na minha opinião é o melhor jogador do Brasil. Tem o Mauricio, tem o Aránguiz, que fez sucesso na Europa. Tem o Valencia também. São jogadores de referência, o que torna mais atrativo”, declarou o agente.

Por último, Cury aproveitou para destacar as qualidades de Rafael Borré e o que isso significaria para o Clube do Povo. “Ele tem muita qualidade. É um jogador de seleção. Seria uma grande contratação. Para o Inter, se conseguir uma contratação desse calibre, seria sensacional”, completou.