Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Maior especialista do Brasil em acidentes aéreos finalmente revela o que aconteceu com Fernandão

O maior especialista do Brasil em acidentes aéreos finalmente acabou revelando aquilo que aconteceu com Fernandão, ídolo colorado. Um dos maiores nomes do time gaúcho em todo o século nos deixou quase uma década atrás e, recentemente, um nome de destaque no cenário aéreo brasileiro acabou destrinchando aquilo que aconteceu no dia da sua morte.

O Clube do Povo tem diversos ídolos recentes, tendo em vista aquilo que conseguiu conquistar ainda neste século. Como foi o caso em 2006, com a conquista da primeira Copa Libertadores da América e, posteriormente, do Mundial de Clubes, em cima do temido Barcelona de Ronaldinho Gaúcho. O ano em questão, inclusive, acabou aumentando bastante a lista de ídolos alvirrubros.

Mas, no entanto, entre os nomes de maior destaque daquela temporada mágica para os torcedores do Inter, talvez aquele que tenha ficado mais marcado foi o de Fernandão. O centroavante marcou um dos gols da final da Libertadores de 2006, contra o São Paulo, ajudando a equipe vermelha a conquistar o título, garantindo seu lugar em uma prateleira exclusiva de ídolos.

Depois de encerrar a sua carreira como jogador, inclusive, ele acabou se tornando treinador do Inter, onde não teve o sucesso esperado, mudando de rumos para comentarista esportivo. Sua terceira carreira, no entanto, não foi tão longe quanto ele esperava, tendo em vista que, em 7 de junho de 2014, aos 36 anos, o centroavante morreu em um acidente de helicóptero.

Especialista revela o que aconteceu com Fernandão

Como a maioria dos acidentes aéreos, no entanto, o falecimento Fernandão e dos demais tripulantes do “helicóptero Helibrás HB-350BA Esquilo”, acabou levando um certo mistério, deixando os torcedores curiosos com aquilo que aconteceu. Recentemente, porém, o caso foi detalhado por um dos maiores nomes do ramo no Brasil, Lito Sousa, em seu canal do Youtube. Confira: