Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Maior nome do Brasil chegou ao Beira-Rio para vestir a camisa do Inter

Consulesa Cultural do Inter, a cantora Luísa Sonza esteve presente no estádio Beira-Rio para apoiar o Inter no jogo contra o Caxias, na tarde de sábado (3), pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho. Ela esteve ao lado de outros 25 mil torcedores que acompanharam a vitória do Colorado por 2 a 0, com dois gols do jovem Lucca.

Luísa Sonza aproveitou a proximidade do Beira-Rio para acompanhar o confronto, já que se apresenta na segunda noite do Planeta Atlântida. A artista de 25 anos faz sucesso em todo o Brasil e não esconde o carinho que sente pelo Internacional. Desta forma, ela foi convidada para ser uma das consulesas culturais do Colorado.

O projeto Cônsul Cultural atribui a missão de que os convidados levem o nome do clube aos locais onde sua arte se fizer presente. A intenção é de que colorados com destaque na cultura nacional e internacional sejam homenageados. É por conta disso, inclusive, que o Colorado tomou a decisão de convidar Luísa Sonza em 2022.

Durante a presença de Luísa Sonza, o Internacional venceu o Caxias por 2 a 0 e chegou a 10 pontos na tabela do Campeonato Gaúcho. O time treinado pelo técnico Eduardo Coudet volta a campo na próxima quarta-feira (7), às 21h30, contra o Santa Cruz, no Estádio dos Plátanos.

Luísa Sonza comemora vitória do Inter

Durante a partida do Inter, a cantora Luísa Sonza percebeu o destaque de um dos jogadores do elenco comandado por Eduardo Coudet. O atacante Lucca, responsável por dois golaços no Beira-Rio, foi apreciado por torcedores do Colorado e, inclusive, foi citado em uma publicação nas redes sociais da artista de 25 anos.

A cantora fez o seguinte comentário em uma postagem no Instagram: “Lucca você fez tudo”, disse. A situação gerou bastante engajamento entre torcedores do Internacional.