Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Maior promessa da base do Atlético-MG é oferecido ao Internacional

O empresário André Cury, mundialmente conhecido pelo agenciamento de atletas, ofereceu uma das maiores promessas das categorias de base do Atlético Mineiro ao Internacional. Trata-se do atacante Isaac, de 19 anos, que foi lançado no time principal do Galo por Eduardo Coudet. Desta forma, o Colorado vê a possibilidade de acordo com bons olhos.

Sem espaço no time de cima do Atlético Mineiro, o jogador tem o desejo de mudar de clube na próxima temporada. Contudo, mesmo que tenha sido oferecido ao Inter, a negociação não teve avanços nos últimos dias. O executivo de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, garantiu a informação ao ser questionado pela Revista Colorada.

“Em momento algum falamos com o Inter sobre ele”, revelou o dirigente após ser procurado pela reportagem da Revista nesta segunda-feira (18). O profissional segue em contrato com o Atlético Mineiro até abril de 2024. Desta forma, ele já está disponível para assinar um pré-acordo com qualquer clube interessado.

Em meio ao momento de indefinição, o Colorado segue avaliando possíveis alternativas que possam desembarcar no Beira-Rio a partir da próxima temporada. O departamento de futebol tem a intenção de trazer pelo menos seis jogadores: um zagueiro, um lateral-direito, um volante, um meia e dois atacantes.

Internacional pode trazer grande centroavante

O atacante Pedro Raul, do Toluca, do México, é um dos principais alvos do Internacional. O centroavante recebe um salário de R$ 700 mil no exterior. Os dirigentes já abriram conversas com o jogador e estão avançando para tentar acertar a aquisição nos próximos dias.

De acordo com informação da Revista Colorada, o centroavante vê o retorno ao futebol brasileiro com bons olhos e, por conta disso, se coloca à disposição para abaixar o valor salarial. No Vasco, onde atuou até a metade do ano, o profissional recebia R$ 500 mil mensais.