Maior revelação do Inter no século esteve presente contra o Colo-Colo

O goleiro Alisson Becker foi um dos mais de 40 mil colorados que estiveram presente no triunfo do Inter contra o Colo-Colo. De férias no futebol inglês, a grande revelação alvirrubra no século aproveitou para acompanhar o clube do coração e acabou sendo pé-quente. A visita do arqueiro foi publicada em suas redes sociais junto de outros ídolos do clube.

Foi a primeira visita de Alisson no Beira-Rio neste ano. Colorado assumido, o arqueiro do Liverpool nunca deixou de demonstrar seu carinho pelo Clube do Povo, mesmo com o sucesso que obteve no futebol europeu, sendo considerado o melhor goleiro do mundo após conquistar a Champions League e o Campeonato Inglês.

Alisson não concedeu entrevistas e divulgou sua ida ao Gigante após o término da partida. Além de publicar uma imagem com sua esposa e filho, o arqueiro também registrou momentos com D’alessandro e William, ex-lateral do Clube do Povo.

A vitória por 4 x 1 consolidou uma das maiores viradas da história da equipe alvirrubra e garantiu a permanência na disputa pelo bicampeonato da Sul-Americana. Por ora, os comandados de Mano Menezes aguardam o resultado entre Deportivo Cali e Melgar para conhecer o próximo adversário do torneio continental.

Confira a imagem de Alisson no Beira-Rio:

Comentários do Facebook

- Publicidade -