10 jogadores com mais assistências da Série B: algum cabe no Inter?

O Inter está buscando reforços para a próxima temporada e pode encontrá-los na Série B. A estratégia de mercado da diretoria colorada é trazer atletas em fim de contrato ou com valor de transferência baixo. Visando esse planejamento, alguns atletas que se destacaram na Série B em 2021 podem ser bons nomes para o elenco do Internacional.

Desse cenário, muitas vezes surgem jogadores interessantes que se destacam ao longo da temporada. O Brasileirão Série B é uma competição caracterizada pela dificuldade. Pode não ser o melhor campeonato em termos de qualidade, mas a intensidade da disputa entre as equipes o transformam em um pesadelo para quem não está acostumado.

Os 10 jogadores com mais assistências no Brasileirão Série B de 2021:

Elvis – 11 assistências – Guarani

Régis – 10 assistências – Goiás

Vinícius – 10 assistências – Náutico

Diego Torres – 9 assistências – CRB

Jonathan Copete – 9 assistências – Avaí

Jean Carlos – 9 assistências – Náutico

Rafael Navarro – 9 assistências – Botafogo

Chay – 8 assistências – Botafogo

Airton – 7 assistências – Brusque

Rafinha – 6 assistências – Coritiba

Dentre os principais assistentes da Série B em 2021, um deles já foi especulado no Internacional.

O artilheiro do campeão Botafogo na competição, Rafael Navarro, despertou interesse do Colorado. Além de estar entre os líderes de assistências para gol do campeonato, Navarro foi o terceiro maior goleador da Série B com 15 gols marcados.

O jogador de 21 anos tem contrato até o fim do ano e não deve ficar no Fogão. Contudo, o destino do atacante não deve ser nenhum clube do Brasil, e sim algum time do futebol internacional. Ele recebeu proposta do Minnesota FC, da MLS, mas pretende jogar no futebol europeu.

Rafael Navarro foi eleito o craque da galera do Brasileirão Série B, em votação popular no site da competição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -