Mais 3 técnicos entram na mira do Internacional

- Publicidade -

- Publicidade -

Contestado no Inter e tendo seu nome ventilado na Associação Uruguaia de Futebol (AUF) para substituir Oscar Tabárez na Celeste, o técnico Diego Aguirre deve comandar o Colorado pela última vez nesta quinta-feira, contra o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.

Perguntado na última coletiva sobre o seu futuro, Diego Aguirre preferiu não revelar detalhes.

“Não é momento para falar do futuro. Teremos tempo e veremos o que acontece. Futebol é muito dinâmico e precisamos estar tranquilos para fazer nosso melhor trabalho daqui até o final”

- Publicidade -

Segundo o jornalista Rodrigo Oliveira, o Inter já trabalha  internamente com alguns nomes de treinadores. Eduardo Domínguez, do Colón-ARG, Sebastián Beccacece, do Defesa y Justicia-ARG, e Hernán Crespo, ex-São Paulo, são um deles. Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, também seria um nome que agrada à diretoria.

Reformulação no Inter para 2022

- Publicidade -

O vice-presidente de futebol do Inter, Emilio Papaléo, já deixou claro que o clube passará por uma reformulação visando a próxima temporada.

“O Inter é uma instituição centenária, um clube que há 40 anos não ganha o Brasileirão. Estamos trabalhando muito forte para reverter essa situação. Não estamos, como disse, concordes e achamos que está tudo bem. Vamos fazer profundas reformulações a partir do jogo contra o Bragantino”

Ainda com chance remota de classificação para a Libertadores, o Internacional joga nesta quinta-feira, contra o Bragantino, às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Comentários do Facebook

- Publicidade -