Mais de R$ 1mi por mês: A proposta do Inter por Luiz Adriano

0

O Internacional fez uma proposta pelo centroavante Luiz Adriano, do Palmeiras. A informação é do jornalista Vagner Martins, da Band. Recentemente, o atacante estava sendo cotado no Grêmio, mas a contratação não avançou. Atualmente, o atleta está sendo pouco utilizado no elenco dos paulistas.

Segundo o jornalista, o Colorado ofereceu ao jogador o valor integral do salário que ele recebe atualmente (cerca de R$ 1,2 milhões). A oferta agradou o atacante, mas os dois clubes não conseguiram chegar à um acerto.

Contratado pelo Porco até junho de 2023, Luiz Adriano também esteve próximo de fechar com o Grêmio. O jogador era um desejo do Tricolor desde a época de Renato Gaúcho. A negociação entre os dois clubes também não teve sucesso.

Outro motivo que complicou a negociação com o Grêmio foi o fato de que o centroavante tem uma tatuagem do Mundial de 2006, conquistado com o Internacional. Os torcedores gremistas não gostaram da ideia da contratação de um possível torcedor do Colorado.

A carreira de Luiz Adriano

O atacante foi revelado no Internacional em 2006 e foi vendido para a Europa no ano seguinte. Depois de mais de 8 anos no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o atleta foi para o Milan, em julho de 2015, e atuou no clube até ser transferido para o Spartak Moscou em janeiro de 2017. O jogador permaneceu na Rússia até ser transferido para o Palmeiras.

Luiz Adriano chegou ao Palmeiras em 2019 e começou em alta no clube. Mesmo chegando no meio da temporada, disputou 15 jogos e marcou 7 gols. Na temporada seguinte, foi um dos destaques do Porco e anotou 20 gols em 52 partidas. Em 2021, jogador perdeu a titularidade e passou a ser pouco utilizado. Na temporada atual, participou de 22 jogos e deixou apenas 3 gols.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.