Mais dois querem Mikael e Inter pode levar chapéu

Monitorado pelo Internacional, o atacante Mikael, do Salernitana, da Itália, está sendo procurado por outros clubes do futebol brasileiro. O atleta de 23 anos não deve permanecer no futebol italiano e analisa as propostas para a próxima janela de transferências.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o clube italiano deseja negociar o atleta em definitivo ou por empréstimo. Alguns clubes brasileiros demonstraram interesse na contratação e três estão se movimentando para tentar chegar em um acordo com o Salernitana.

“Mikael, centroavante de 23 anos, hoje na Salernitana, da Itália, é um jogador que vai ficando disponível no mercado. O clube italiano já demonstrou a intenção de negociar o atleta, seja em definitivo ou por empréstimo e, aos poucos, alguns times brasileiros estão demonstrando interesse em contratar o jogador”, revelou Nicola.

De acordo com o jornalista, os três clubes interessados na contratação de Mikael são: Internacional, América-MG e Vasco da Gama. Os cariocas são os menos cotados para realizar a aquisição, já que o salário do atleta de 23 anos está fora dos padrões da equipe.

“Internacional, América-MG e Vasco procuraram recentemente os representantes de Mikael para demonstrar a intenção de contratar o jogador. Internacional e América-MG podem avançar para propostas, no entanto, o Vasco da Gama recuou ao saber do salário do atleta. Na Itália, Mikael recebe cerca de R$ 400 mil por mês e por isso, fica totalmente fora dos padrões do cruzmaltino”, comentou o jornalista.

O desempenho de Mikael

Na temporada passada, Mikael se destacou pelo Sport e chamou a atenção de grandes clubes do futebol brasileiro. O atleta disputou 50 jogos e marcou 15 gols, sendo um dos principais nomes da equipe nordestina em 2021.

O Colorado monitorou o centroavante na época, porém não teve sucesso durante o acordo. O Salernitana acabou comprando o jogador, porém ele não conseguiu se destacar e soma sete jogos e nenhum gol marcado desde que chegou ao clube.

Comentários do Facebook

- Publicidade -