Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mais um! Cruzeiro acaba de assinar com sonho de consumo do Inter

O Cruzeiro acabou assinando, recentemente, com um sonho de consumo do Inter, colocando o time gaúcho para trás em mais uma negociação neste final de ano. O Colorado está atento no mercado de olho em oportunidades que possam surgir e, recentemente, algumas especulações apareceram, mas, no entanto, nenhuma delas se concretizou para um anúncio oficial.

Além disso, o Clube do Povo também acabou ficando para trás em mais de um negócio que se desenrolou nos bastidores do mercado da bola brasileiro. Para começar, Bruno Rodrigues, que atuou na Raposa durante a última temporada, por empréstimo, acabou sendo comprado junto a Tombense, pelo Palmeiras, indicando o primeiro nome desejado que acertou com outra equipe.

Agora, o Cruzeiro acaba aparecendo mais uma vez no caminho do Inter e, dessa vez, foi a equipe celeste mesmo que conseguiu fechar a contratação. Nas últimas horas, veículos de imprensa de todo o país passaram a notificar sobre a mais nova aquisição da Raposa pensando na temporada 2024, com um reforço de peso chegando para o ataque de Nicolás Larcamón.

Cruzeiro assina com sonho do Inter

Trata-se de Gabriel Veron, que estava sendo cotado para voltar ao futebol brasileiro e, finalmente, parece que isso vai se concretizar. O jogador se destacou quando surgiu no Palmeiras, nos últimos anos, sendo vendido para o Porto, onde acabou não conseguindo adquirir o destaque que era esperado. Com isso, a equipe portuguesa decidiu por ceder o atleta.

Com isso, o Inter chegou a aparecer como um dos candidatos, mas, ao que tudo indica, ficou para trás. A imprensa do país já dá como certo o negócio que trará Veron para o Cruzeiro, com detalhes surgindo nas notícias. No acordo, ficou definido um empréstimo sem custos, com a Raposa arcando com os salários do atleta e um passe fixado em 10 milhões de euros (R$53,5 milhões).