Mais um gigante da Inglaterra demonstra interesse por Yuri Alberto

- Publicidade -

- Publicidade -

Segundo o site Torcedores.com, o Milan acertou um acordo verbal com Yuri Alberto e está negociando a transferência com o Internacional. Além disso, outros clubes do futebol europeu aparecem interessados na contratação e o Everton, da Inglaterra, deve realizar uma proposta nas próximas semanas.

Segundo o site inglês SportWitness, o Everton está interessado na contratação de Yuri Alberto e terá que agilizar as conversas com o Colorado por causa da aproximação do Milan. O veículo acredita que Richarlison pode ser utilizado como uma forma de aproximar o atacante do clube.

- Publicidade -

No momento, o Inter está analisando as opções no mercado e aguarda uma nova proposta da equipe italiana, pois a primeira oferta foi de apenas 10 milhões de euros e não agradou aos dirigentes. O Milan pensou que os valores seriam aceitos por causa das bonificações e clausulas no contrato.

Por outro lado, o Colorado quer receber pelo menos 20 milhões de euros pela transferência de Yuri Alberto e não pensa em abaixar o valor. Em um primeiro momento, o Clube do Povo chegou a pedir o valor da multa rescisória, estipulada em 80 milhões de euros (R$ 516 milhões, pela cotação atual), para o Milan.

- Publicidade -

As sondagens da Europa em cima de Yuri Alberto

O Everton é mais um clube inglês interessado na contratação de Yuri Alberto. Além dele, o Manchester City havia feito uma sondagem e gigantes do futebol europeu como Barcelona, Atlético de Madrid, Lyon, Napoli e Roma também analisaram a possibilidade de fazer uma oferta de transferência.

O atacante de 20 anos está em alta no Internacional e é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 11 gols. Na temporada, Yuri tem 18 gols e quatro assistências em 49 jogos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -