Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mais um! Inter tem novo jogador lesionado

Após o empate em 1 a 1 contra o Nacional, o Inter retornou aos treinos no início da tarde desta sexta-feira (9), no CT Parque Gigante, em preparação para encarar o Vasco da Gama. A atividade contou com a ausência de um jogador que teve lesão constatada.

O meio-campista Carlos de Pena foi diagnosticado com lesão muscular na coxa direita e desfalcará o Colorado por até quatro semanas. Desta forma, o atleta não estará disponível para a partida decisiva contra o Independiente Medellín, pela Libertadores, no dia 28 de junho.

O técnico Mano Menezes terá que buscar por alternativas para lidar com a ausência do segundo volante. A tendência é de que volte a utilizar a escalação com três atacantes (Pedro Henrique, Wanderson e Luiz Adriano).

Além da ausência de Carlos de Pena, o Colorado conta com o desfalque de Johnny para as próximas semanas. Isso porque o volante viajou à América do Norte para defender a Seleção dos Estados Unidos nas finais da Liga das Nações da Concacaf.

Johnny fora do Internacional

Johnny foi convocado pelo técnico Brian Callaghan para fazer parte da delegação dos Estados Unidos. Na próxima quinta-feira (15), os americanos enfrentam o México, em Las Vegas, pela semifinal. Dependendo dos resultados, encaram Canadá ou Panamá na final ou disputa de terceiro lugar.

Os jogos só serão disputados durante a Data Fifa, porém a Seleção dos Estados Unidos decidiu adiantar a chegada dos jogadores. A apresentação, inclusive, deveria ser na última segunda (5), porém a direção do Inter conseguiu adiar a viagem em três dias para que o volante estivesse contra o Nacional.

Fora do Colorado pelas próximas semanas, Johnny estará disponível para retornar aos gramados no duelo contra o Coritiba, no dia 22 de junho, pela 11ª rodada do Brasileirão.