Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mais um NÃO: Inter tentou contratar zagueiro e não rolou

O Sport Club Internacional acabou tentando contratar mais um zagueiro de peso recentemente e recebeu mais um não nos bastidores. O time gaúcho vem se movimentando para acertar novos nomes nesta janela de transferências, mas, apesar das investidas, nem todos os negócios acabam acontecendo conforme os dirigentes colorados esperavam, decepcionando os torcedores.

Recentemente, inclusive, o jornalista Vagner Martins, que acompanha o Clube do Povo e tem canal no Youtube sobre, acabou lançando ao ar uma nova informação sobre um zagueiro que foi tentado recentemente e não deu certo na negociação. O time gaúcho tem poucos dias até o final do período de contratações, fazendo com que as tentativas possam se intensificar.

A investida da vez, de acordo com informações de Vaguinha, foi em cima do brasileiro Gustavo Henrique, que se destacou no cenário brasileiro ao defender as cores de Santos e de Flamengo. O defensor, no entanto, está presente no elenco do Fenerbahçe recentemente e foi tentado pelo Inter, mas o negócio passou longe daquilo esperado e não se concretizou.

O jogador foi para o time turco primeiramente por meio de um empréstimo, mas, como ele não acabou apresentando lesões em seu período por lá, algo que aconteceu no Flamengo, o atleta acabou sendo comprado em definitivo no começo deste ano. Saiba mais detalhes sobre a investida colorada em cima do defensor no vídeo de Vagner Martins abaixo:

Inter busca um zagueiro na janela

Desde que o zagueiro Rodrigo Moledo acabou sendo suspenso por conta de uma suspeita de doping, o Internacional passou a ser noticiado como em busca de um novo nome para a posição, tendo em vista os poucos nomes nas mãos de Eduardo Coudet. Até agora, no entanto, nenhuma negociação avançou ao ponto que era esperada.