Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mal jogou no Inter e agora está chegando para formar dupla com Oscar

Um jogador que esteve no Inter, mas mal atuou com a camisa vermelha, agora pode estar chegando para formar dupla com Oscar pensando nesta temporada. Este período do ano costuma trazer diversas movimentações no mercado brasileiro e também mundial, tendo em vista as janelas de transferências que se abrem para que os times consigam contratar novas peças.

Com isso, os torcedores do Clube do Povo ficam de olho naquilo que o departamento de futebol colorado vai desenrolar durante os próximos dias. Além disso, os adeptos, seja do time gaúcho ou de outros, também acabam ficando ligados nos destinos de alguns velhos conhecidos, que acabam mudando de casa, atraindo a curiosidade dos seus antigos fãs.

Como está acontecendo neste momento envolvendo um atleta que teve uma passagem rápida pelo Sport Club Internacional. Trata-se do centroavante Gustavo, o Gustagol, que agora tem tudo para trocar de time e, no final das contas, ainda atuar junto de outro velho conhecido dentro do Beira-Rio, que, inclusive, foi “revelado” ao futebol mundial quando esteve por aqui.

Ex-Inter vai atuar com Oscar

Até a temporada passada, o centroavante fazia parte do elenco do Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul, mas deixou o país após três anos por lá. Agora, o antigo jogador do Colorado tem negociações avançadas para defender a camisa do Shanghai Port, da China. A equipe em questão é defendida pelo meio-campo Oscar, que se destacou e foi para o exterior após jogar no time vermelho.

Vale ressaltar, no entanto, que a passagem de Gustavo pelo Beira-Rio foi bem diferente da de Oscar. Enquanto o meia participou de momentos importantes, como o título da Libertadores, o centroavante atuou em apenas três partidas pelo Alvirrubro, onde atuou por empréstimo, em 2020.