Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mamadou Sakho está pronto para assinar de graça com o Internacional

O defensor Mamadou Sakho estaria pronto para assinar de graça para reforçar a equipe do Sport Club Internacional para a temporada, ou qualquer outra equipe que investir e ele desejar assinar. A janela de transferências está aberta neste momento, o que faz com que diversas situações estejam se movimentando nos bastidores ao redor do mundo, com possibilidades surgindo.

Atualmente, a posição de zagueiro está bem servida, pois recebeu um bom reforço neste começo de ano, com a chegada de Robert Renan para compor o elenco. No entanto, ainda há uma incerteza em relação a um nome de peso do setor até o final do ano, tendo em vista que Vitão só está confirmado na equipe até a metade da temporada, quando ficará livre no mercado.

Enquanto não consegue confirmar a permanência em definitivo do craque, pode ser que o Clube do Povo acabe decidindo investir em novos nomes para compor o elenco de Eduardo Coudet, dependendo das opções no mercado. E, pensando nisso, há um nome de peso que virou agente livre recentemente e agora pode assinar de graça com o Internacional para 2024.

Mamadou Sakho poderia se tornar opção para o Internacional

O zagueiro Mamadou Sakho está livre no mercado de transferências e, com isso, poderia se tornar uma opção interessante para o elenco colorado pensando na temporada atual. Vale ressaltar que não há informações de negociação envolvendo entre as partes, somente a sugestão de que ele poderia ser um reforço importante caso o Internacional tivesse vontade de contratá-lo.

O atleta francês surgiu na França, atuando nas categorias de base do Paris Saint Germain até ir ao profissional. Depois disso, acumulou passagens também pelo futebol inglês, defendendo equipes como o Liverpool e o Crystal Palace. Depois disso, voltou para defender o Mointpellier, no país em que começou a carreira. Mas, desde novembro, Mamadou Sakho está livre e poderia ser opção.