Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mandado embora pelo Inter é o melhor jogador do Brasileirão

O Internacional está sem saber o que fazer ao ver jogador mandado embora pela porta dos fundos ser o melhor jogador do Brasileirão no momento. Trata-se do zagueiro Kaique Rocha, que está no Athlético-PR, que é líder do Brasileirão e derrotou o Palmeiras por 2 a 0 como visitante no último domingo (12).

Segundo levantamento feito pelo portal de estatísticas Sofascore, o defensor tem a maior nota entre os atletas da posição na competição nacional. Com 23 anos, Kaique Rocha é formado nas categorias de base dos Santos e foi vendido à Sampdoria, da Itália, que o emprestou ao Inter entre os anos de 2021 e 2022. 

Preterido no Inter, Kaique Rocha Não teve sequência como titular e acabou pedindo para deixar o clube antes mesmo do final do seu vínculo de empréstimo para ir ao Athlético. Em comentários, torcedores elogiaram o grande desempenho do jovem jogador.

“Compara com o Baresi no auge”, disse um torcedor. “No lance do pênalti ele foi bizonho, teve a sorte do bento ter defendido o penal, mas no geral ta jogando bem”, afirmou outro. “Compara com o Maldini no auge”, completou outro torcedor.

Inter voltou atrás na decisão sobre cancelar treinamentos

O Internacional está sem realizar sessões de treinamentos há quase duas semanas por causa das fortes enchentes que estão atingindo o Rio Grande do Sul, mas voltou atrás na decisão sobre cancelar os trabalhos no Parque do Gigante e mudanças podem acontecer em breve. O plano inicial do Inter era de não pensar em futebol no momento, dar atenção e realizar diversas ações em prol das vítimas das enchentes.