Mano ainda não conseguiu superar marca de técnico que afundou o Inter

Apesar da boa fase invicta de Mano Menezes, o treinador do Inter ainda possui um tabu para quebrar. Trata-se da série conquistada por Argel Fucks, em que o ex-técnico alvirrubro atingiu a marca de 18 jogos de invencibilidade. Com isso, Mano está há quatro de igualar o feito.

Argel emendou a série invicta no Campeonato Gaúcho, com a arrancada positiva no Brasileirão. Com isso, o recorde se consolidou como uma das maiores séries do Inter sem perder neste século e só acabou após a derrota para o Vitória, por 2 a 1, no Barradão. Mesmo com a marca positiva, a temporada acabou de forma desastrosa para o clube gaúcho.

Isso porque após a queda da invencibilidade, o Inter iniciou um calvário de 16 jogos sem vencer. Algo que acabou resultando no primeiro rebaixamento da história do clube, o que ilustra que o período sem derrotas passou longe de ser sinônimo de sucesso.

Mano Menezes poderá ultrapassar feito histórico no Inter

O time de Mano poderá se aproximar da marca conquistada por Argel, no próximo domingo (19), às 18h00, no Beira-Rio. Atualmente, o Colorado detém 16 jogos de invencibilidade, 14 sob o comando de Mano, que terá a chance de reforçar o feito.

Resta aos comandados de Mano manterem a força da equipe. Depois do Botafogo, o Inter voltará a jogar no Beira-Rio, onde enfrentará o Coritiba, confrontos totalmente possíveis de se vencer e acima disso reforçar a marca do treinador, que a cada partida tem caído nas graças do torcedor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -