Nesta quinta-feira (27), o Inter entra em campo pela partida de volta da Terceira Fase da Copa do Brasil de 2023. Os comandados de Mano Menezes visitam o CSA, dentro do Estádio Rei Pelé, às 20h (horário de Brasília).
Para este duelo, Mano Menezes ainda não conta com Fabricio Bustos, que está lesionado. Além de Mário Fernandes, que rescindiu com o Colorado na última semana. Diante dessa situação, o Colorado não teve nenhum mudança drástica em relação ao triunfo em cima do Flamengo no último domingo.
Mauricio, que entrou no segundo tempo e decretou a vitória colorada para cima dos cariocas com dois gols, está disponível, mas fica no banco de reservas. Antes do duelo contra o Rubro Negro, o meia alegou desconforto no quadril e foi poupado por Mano Menezes. Vale lembrar que ele não esteve presente na vitória sobre o CSA no jogo de ida da Copa do Brasil, no empate diante do Fortaleza, pelo Brasileirão, e no triunfo para cima do Metropolitanos, pela Taça Libertadores.
No ataque, mesmo fazendo uma partida muito ruim contra o Flamengo, Alexandre Alemão recebe outra oportunidade de Mano Menezes e começa o duelo entre os titulares. Importante ressaltar que o camisa 35 só está recebendo outra chance por conta da péssima fase que vive Luiz Adriano.
A única alteração é no miolo de zaga. Gabriel Mercado é poupado e Rodrigo Moledo começa entre os 11.
Veja a escalação para enfrentar o CSA, em Alagoas
Mano Menezes manda a campo um time muito parecido com o que iniciou o duelo contra o Flamengo: Keiller; Igor Gomes, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Gustavo Campanharo, Johnny e Alan Patrick; Wanderson, Pedro Henrique e Alemão.