Mano bate o martelo e define futuro de Aránguiz no Inter

As especulações de que Charles Aránguiz voltará ao Inter não animaram apenas o torcedor. Em entrevista para o canal do jornalista Fabiano Baldasso, o comandante alvirrubro falou sobre a possibilidade do regresso do chileno e revelou como irá utilizar o chileno dentro de campo, caso a contratação seja confirmada.

Questionado sobre o tema, Mano afirmou que enxerga o meia como um camisa 8 atuando como segundo homem de meio-campo, diferente da função que o jogador tem feito no Bayer Leverkusen, onde está há quatro temporadas.

“Penso nele como um camisa 8. Na Alemanha, ele jogou como 5 em outra circunstância, com uma linha de três. Na Europa, se joga diferente que aqui. Sempre vi ele no Inter e no Chile fazendo esta função. Como primeiro homem confesso que não lembro dele realizando essa função”, afirmou o treinador colorado.

Mano Menezes tem interesse na volta de Aránguiz

Fabiano Baldasso insistiu no tema e questionou a respeito do treinador estar por dentro das atuações do meia. Mano não fugiu da resposta e afirmou que o fato do regresso do chileno ter tomado uma grande proporção nos últimos dias, seu dever é estar informado sobre o atleta.

“Sempre temos que observar. Em relação ao Aránguiz, de maneira especial, pois é um assunto que tem circulado conosco há mais tempo e eu preciso estar por dentro disso para ter repostas”, completou Mano Menezes.

Aránguiz possui vínculo com o Leverlusen até o fim da temporada e está tentando a liberação imediata do clube alemão. Sendo assim, o sonho antigo do Inter de repatriar o chileno pode estar próximo, informação na qual o próprio empresário do jogador confirmou.

Comentários do Facebook

- Publicidade -