Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mano bate o martelo e Inter se prepara para acertar com xodó do Palmeiras

Mano Menezes acabou batendo o martelo e o Internacional está se preparando para acertar com um grande xodó da torcida do Palmeiras. A janela de transferências está aberta há uma semana e, até o momento, o time gaúcho já inscreveu Enner Valencia e acertou com Sergio Rochet, o que ainda não foi oficializado, mas ainda tem gás para ir por mais no mercado.

A grande prioridade para o Clube do Povo na janela de transferências, inclusive, é o meio-campo, tendo em vista que o setor já precisa de novos nomes e, além disso, a posição está sofrendo riscos de vários lados. No momento, os “favoritos” para serem vendidos neste meio do ano são do setor, o que faz com que uma grande pressão por reforços acabe acontecendo.

Um nome de peso, inclusive, estaria sendo trabalhado nos bastidores para se juntar ao time gaúcho. Trata-se de Bruno Henrique, multicampeão com a camisa do Palmeiras. O jogador estava atuando no futebol da Arábia Saudita nas últimas três temporadas e agora, livre no mercado, o atleta tende a voltar ao Brasil, com o Inter sendo um dos favoritos para recebê-lo.

Mano pediu o meia para o Inter

O grande interesse do Clube do Povo na contratação de Bruno Henrique, no entanto, não seria somente por acaso. Tendo em vista que, de acordo com informações do jornalista Vagner Martins, o próprio Mano Menezes teria pedido a contratação do craque para a direção. Isso porque o nível técnico dele mudaria o estilo de jogo da equipe comandada pelo gaúcho.

Ainda segundo o que apontou o repórter Vaguinha, em seu canal no Youtube, a vinda de Bruno Henrique, antigo xodó dos torcedores do Palmeiras, serviria no novo estilo de jogo que quer ser aplicado dentro do Internacional. Isso porque o time planeja atuar com dois atacantes e, para dar certo, precisaria de meio-campistas para abastecer o sistema ofensivo.

Confira o vídeo e mais informações de Vagner Martins: