Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Mano bate o martelo e revela três titulares contra o Caxias

No próximo domingo (26), o Internacional entra em campo pela partida de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho de 2023. Os comandados de Mano Menezes recebem o Caxias, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, às 18h (horário de Brasília).

Mesmo com o empate no Estádio Centenário e a vantagem de decidir em casa, Mano Menezes vai promover algumas mudanças em relação ao último jogo. “Se o treinador faz alterações é porque entende que ainda não chegou ao estágio que deseja. Estamos oscilando, produzimos abaixo do que podemos. Construir uma ideia foi a primeira coisa que fizemos ano passado e todos cresceram nas individualidades. É o que temos buscado”, afirmou o técnico.

Para o jogo da volta das semis do Gauchão, Mano cravou Thauan Lara, Carlos De Pena e Luiz Adriano no time titular, mas não respondeu quem vai ficar com a vaga de Johnny, que está com a Seleção dos Estados Unidos. “(Matheus Dias) fez um jogo muito bom contra o Palmeiras e alguns jogos-treinos. Mas, precavido como sou, você o acalma. O que ocorreu com ele (contra o Caxias) é normal. Depois que acontece, você reúne, escuta as dificuldades que o jogador teve e busca entendê-las. Teve dificuldade na esquerda contra o Avenida. Precisamos entender se foi coincidência, se sentiu deslocado. São conversas. Jogará um dos dois (Baralhas) junto com De Pena.”, disse Mano.

Pedro Henrique ou Wanderson?

“Também joga um dos dois. Já fizemos no ano passado, até revezamos. Eles têm atuações próximas. São dois titulares da equipe, eles se sentem, nós sentimos e a torcida. Mas, às vezes o treinador só pode colocar um”, explicou o treinador do Internacional.