Após o empate contra o Avaí, Mano Menezes falou sobre os reforços que terá no grupo com a liberação de dois jogadores que estavam no departamento médico: Moisés e Alan Patrick. Eles já estão trabalhando com o restante do grupo e possuem datas definidas para ficarem a disposição de Mano Menezes para a sequencia da temporada.
Alan Patrick, principal contratação do Inter na janela, já encerrou seu período de adaptação física. Entretanto, o meia não poderá jogar no meio de semana pela Copa Sul-Americana, por não ter sido inscrito na competição. Com isto, a reestreia dele com a camisa do Inter deverá ficar para o próximo domingo, contra o Juventude, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Brasileiro.
Já Moisés, fica a disposição e viaja para o Paraguai com a delegação. Ele não joga desde o clássico Gre-Nal pelo Campeonato Gaúcho, onde teve uma ruptura de ligamento no joelho direito. E mesmo assim, seguiu jogando o restante da partida.
Moisés, entretanto, perdeu espaço no time ao longo dos últimos dias. Renê, recém contratado vem sendo titular de Mano Menezes e, aparentemente, é o dono da função. A briga no setor era um dos objetivos da direção para o restante da temporada.
Moledo e Pedro Henrique também são desfalques
Mano terá outras ausências para a partida de quinta-feira, no Paraguai, contra o Guaireña. Pedro Henrique não poderá jogar, também por não estar inscrito. Já Moledo, teve uma lesão muscular e será reavaliado ao longo dos próximos dias, no CT Parque Gigante.