Mano Menezes acabou virando motivo de piada e um ídolo do Grêmio debochou do treinador para todo o Brasil recentemente. O Colorado acabou caindo nas semifinais do Campeonato Gaúcho e isso já deu dor de cabeça o suficiente para os torcedores alvirrubros. No entanto, algumas declarações retornam como fantasmas para gerar piadas contra a equipe.
Isso porque o maior rival conquistou o título da competição estadual no último final de semana, mas nem em sua comemoração conseguiu esquecer do Clube do Povo e precisou “alfinetar”. Em entrevista coletiva após o confronto contra o Caxias, Renato Portaluppi acabou relembrando uma declaração de Mano Menezes feita após o GreNal para tirar sarro do treinador rival.
“Gosto muito dele, mas vou ter que lembrá-lo. Quem está triste hoje é o Grêmio que não conseguiu ser campeão invicto, nós perdemos aquele jogo para o Ypiranga”, disse o treinador tricolor. Renato fez alusão a um comentário de Mano após a derrota no clássico, onde o treinador colorado disse que a derrota só impediria o Inter de ser campeão invicto.
“Temos de cuidar como teste único para não desmerecer os demais adversários do Gauchão. O Ypiranga acaba de ganhar de um time da Série A. Por enquanto, a única coisa que a derrota no GreNal impediu foi de ser campeão invicto. Mas foi um jogo bem jogado, o Brasil inteiro disse isso. Penso que vai ser o mesmo contra o Caxias. Queremos ter o mérito de chegar à final. É isso que importa”, completou.
Ídolo do Grêmio arranca aplausos ao tirar sarro de Mano
O trecho da entrevista em que Renato Portaluppi acabou tirando sarro da declaração de Mano Menezes, acabou repercutindo na própria sala de coletiva do Grêmio, onde os presentes caíram na gargalhada e aplaudiram o técnico tricolor. Confira:
Renato Portaluppi cornetando o Mano Menezes e sendo APLAUDIDO na coletiva.pic.twitter.com/BpZGlxsfgo
— Grêmio Insider (@GremioInsider) April 8, 2023