Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mano é notificado e reforços vem aí

O treinador Mano Menezes acabou sendo notificado e agora reforços conhecidos estão chegando ao elenco colorado para o decorrer da temporada. O time gaúcho entra em campo no próximo final de semana, em uma batalha complicada dentro do Beira-Rio, mas, para o confronto, a comissão técnica tem algumas novidades boas em relação ao último jogo.

No próximo domingo, às 18h30, o Clube do Povo recebe o Palmeiras pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tentando recuperar o caminho das vitórias após a dura derrota no Rio de Janeiro, o time comandado por Mano Menezes recebe uma das equipes mais equilibradas de todo o futebol nacional. Com isso, uma grande expectativa se cria para esse jogo.

Mas, para a partida contra o atual campeão, a comissão técnica terá ótimas novidades, tendo em vista que dois reforços farão parte do elenco disponível depois de ficarem de fora da última partida. Trata-se de Alan Patrick e de Johnny, dois meio-campistas que não atuaram contra o Fluminense, mas estarão de volta no jogo contra o time de Abel Ferreira.

Mano recebe dois reforços para confronto importante

Vale lembrar que Alan Patrick não estava com nenhum problema físico ou médico, apesar de ter deixado o jogo contra o Cruzeiro depois de receber uma bolada no olho. Naquele mesmo jogo, o atleta, mesmo de fora, acabou tomando o terceiro cartão amarelo, precisando cumprir suspensão e agora está de volta aos disponíveis, devendo ser titular.

Além disso, Mano Menezes também deve receber outro nome para usar. Johnny ia ser utilizado na partida contra o Fluminense, no último final de semana, sendo até mesmo relacionado, mas, no final das contas, apresentou um quadro febril e ficou de fora. Agora, o volante deve estar à disposição para a partida da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece domingo.