Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mano elogia o time do Inter, mas admite: “deixamos escapar”

O técnico Mano Menezes gostou do que viu dentro de campo contra o Guaireña. O Internacional empatou com o Guaireña em 1 a 1 em uma partida cheia de polêmicas. A principal delas foi o pênalti marcado para o time da casa. Os paraguaios chegaram a ficar um tempo inteiro com um jogador a menos, mas o Internacional não conseguiu virar a partida e conquistar os 3 pontos.

Segundo o treinador colorado, o time deixou escapar uma ótima oportunidade de encaminhar a classificação para a próxima etapa da competição. Apenas o primeiro colocado se classifica e até agora é o Guaireña que está nesta posição. No entanto, o Inter tem a vantagem de ter os dois próximos jogos no Estádio Beira-Rio com o apoio da torcida e precisa vencer.

“É uma condição muito boa você levar para dentro de casa a decisão da classificação. Esta foi a segunda decisão consecutiva [contra o Guaireña]. O time fez uma partida com bom controle e fundamentos. Temos que controlar mais ansiedade, trabalhar em pequenos detalhes de construção”.

Mano contou que o time adversário foi estudado a fundo para a partida desta quinta-feira (5), mas não desmereceu as qualidades do Guaireña. Elogiou o modelo defensivo e também a recuperação da segunda bola. Com um a menos, no entanto, o treinador admitiu que o Colorado perdeu uma ótima oportunidade de vencer.

“Procuramos observar tudo oque os adversário tem de virtude. Uma delas a bola parada, a segunda bola. Então tínhamos que cuidar porque se neutralizássemos os pontos fortes teríamos chances de levar a vitoria. Quando baixou a linha colocou mais dificuldade, mas mesmo assim estivemos frente a frente com o goleiro, mas deixamos escapar