Mano Menezes não se calou em entrevista coletiva recente e acabou revelando quem tem a culpa dentro do time do Internacional. O Clube do Povo empatou na estreia da Copa Libertadores da América, contra o Deportivo Independiente Medellín, fora de casa, e o treinador elegeu quem pode levar a culpa por conta do resultado e, também, pela sequência.
Durante a coletiva após o confronto, o comandante acabou assumindo uma “parcela” dessa culpa pelos resultados. “O treinador sempre tem parcela de culpa. Não podemos ficar analisando o que passou. Estamos vindo de uma sequência forte no Gauchão e agora estamos iniciando uma outra sequência, precisamos ter paciência também com o trabalho desenvolvido”, disse.
Mano Menezes ainda fez questão de dizer a sua visão sobre a partida que teria um bom início do time gaúcho. “Acho que fizemos uma boa estreia. Jogo difícil. Penso que a equipe iniciou o jogo muito bem com a formação escolhida. Acho que ninguém pode dizer que o Inter não iniciou bem o jogo. É mérito de todos os jogadores. É daqui para cima”, disse o técnico colorado.
O treinador ainda valorizou a conquista de um ponto longe dos seus domínios. “Jogo foi intenso, de bastante qualidade de jogo com todas as formações que a gente teve durante o jogo. A equipe jogou bem e por isso, no mínimo, leva o empate. Poderia, a meu ver, levar a vitória. Saber valorizar as pequenas coisas. Neste caso, um ponto para saber e merecer o que vem pela frente”, completou.
Mano Menezes vem de sequência de empates
O confronto de estreia na fase de grupos da Copa Libertadores da América acabou sendo mais um de uma sequência de três empates colorados. As duas partidas contra o Caxias nas semifinais do Campeonato Gaúcho, também acabaram com placar igual. Na segunda delas, porém, o time de Mano Menezes acabou sendo eliminado nos pênaltis.